Oi! 

 Sou Óscar Sánchez, professor de espanhol nativo da Espanha e fundador de Espanhol Carioca

  Comecei a ministrar aulas de Espanhol na Polônia em 2009 e, desde 2011, no Rio de Janeiro. Sou fluente em português e inglês, e já lecionei para todo tipo de alunos e objetivos, com foco profissional ou pessoal. 

  Eu acredito que o aprendizado deve ser, primeiramente, focado e individualizado para cada aluno, mas, ao mesmo tempo, também precisa ser divertido, agradável e sem esforço. 

  Além de ensinar espanhol amo compartilhar meu conhecimento sobre a cultura espanhola (meu país) por isso, quando necessário, faço das minhas lições tanto uma experiência cultural como um ensino de outra língua.

   O objetivo das aulas  é ajudá-lo a aprender da forma mais eficiente e eficaz possível, de uma maneira diferente e personalizada. Para isso, cada aula será preparada somente para suas necessidades.

  Me considero uma pessoa amigável, pontual, profissional e muito paciente. Entendo que aprender outra língua pode ser difícil e frustrante, portanto, explico todas as partes da língua de uma forma clara, compreensível e agradável. Gosto de ensinar e ver meus alunos melhorarem ao longo do tempo.

   

Mas, qual é o diferencial das minhas aulas?

  • Minha língua nativa é o espanhol (da Espanha). 

  • As aulas são adaptadas para cada estudante.

  • São dinâmicas, isso faz você se motivar para avançar.

  • Cada aula é centrada em objetivos combinados previamente, por isso o foco acerca do que você quer alcançar é mantido, sem incluir aspectos desnecessários da língua que fariam você perder tempo e dinheiro.

    Se quiser saber mais sobre meu trabalho, curiosidades, cultura espanhola e dicas de espanhol, siga-me no Instagram: @espanhol.carioca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Óscar Sánchez - Fundador de Espanhol.Carioca

    Confira depoimentos de alguns dos meus alunos para saber mais sobre meu trabalho: 

 

 

  • Instagram Social Icon
  • Instagram Social Icon

Língua e cultura espanhola. Aulas particulares de espanhol  no Rio de Janeiro