Uma equipe que gerencia várias línguas com fluência é um capital humano extraordinário para uma empresa que quer crescer e se expandir. Estas são algumas das razões pelas quais o apoio ao treinamento linguístico de seus colaboradores é uma boa ideia:

 - Mais línguas = maior presença no mercado externo.

   É uma prioridade para uma empresa em expansão que seus membros possam satisfazer as necessidades de seus fornecedores e clientes estrangeiros em sua própria língua. Este é um dos objetivos prioritários no planejamento dos meus cursos de idiomas para empresas.
 

- Um bom treinamento de idiomas na empresa melhora a promoção interna dos colaboradores.

  Não precisaremos de novas contratações se pudermos fazer com que nossos próprios especialistas sejam competentes em outras línguas. Por outro lado, um bom colaborador poliglota também pode acessar as melhores escolas de negócios, mestrados, etc., o que multiplicará seu valor e seu papel dentro da empresa.

- Um plano interno de ensino de línguas enriquece a dinâmica do negócio.

  Se quisermos que a aprendizagem de uma nova linguagem seja eficaz, devemos optar por um ensino flexível, dinâmico e integrado em nossas rotinas de trabalho, sem sobrecarregá-las, por isso ofereço aulas presenciais no local de trabalho.


- As empresas que treinam seus funcionários têm um bônus. 

   Se um colaborador perceber o interesse dos seus responsáveis ​​por mantê-lo treinado, ele desenvolverá um maior vínculo com a empresa.

Como são as aulas?

  Serão voltadas para o campo de atuação da empresa, com o objetivo de desenvolver o conhecimento dos colaboradores e criar confiança para apresentações, reuniões e negociações. A fluência do idioma melhorará com base no estudo de:

    - Gramática e pronúncia.

   - Vocabulário comercial em relação a uma variedade de tópicos (Ex: vendas, marketing e publicidade, recursos humanos, administração, finanças, gestão...).

  - Atividades, tais como correspondência e leitura de relatórios, escrita de cartas e e-mails, negociação, ou preparação e entrega de apresentações.

Modelos de aula

- Auxílio empresarial.

   Será elaborado um programa específico para as necessidades de sua empresa ou equipe de trabalho, onde, além dos aspectos básicos da língua, aprenderão o necessário para escrever textos formais, pedidos de orçamentos, cartas, atendimento por telefone ou e-mail, entre outros.​

- Aulas para profissionais.

   Você aprenderá ou aperfeiçoará o espanhol que você precisa utilizar no seu trabalho a partir de estudos de caso e simulações de situações reais segundo o perfil profissional e objetivos do aluno.

- Apresentações.

   Onde é exigido um domínio maior da língua e de um preparo específico para evitar erros comuns. As aulas de espanhol para apresentações são trabalhadas acerca das apresentações específicas a serem realizadas pelo aluno.

 

Consultoria

Revisões de textos

   O objetivo da revisão de texto será corrigir erros ortográficos ou gramaticais e, se for o caso, oferecer sugestões visando melhorar a fluência do texto e eliminar ambiguidades e possíveis mal-entendidos.

Tradução Freelance

 

    Traduções LIVRES para espanhol, ou seja, que não se enquadrem nas exigências da fé pública (não juramentadas). Por exemplo:

 

  • Páginas web              

  • Cartas                            

  • Currículos

  • Catálogos                   

  • Contratos          

  • Projetos

  • Folhetos                    

  • Manuais                        

  • Monografias, dissertações e teses.

  • E-mails                      

  • Relatórios                        

  • Artigos                        

  • Legendas de filmes

 

  Confira depoimentos de alguns dos meus alunos para saber mais sobre meu trabalho 

  • Instagram Social Icon

Língua e cultura espanhola. Aulas particulares de espanhol  no Rio de Janeiro